sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ainda não é o fim!

Muitas vezes em nossas vidas nos vemos em situações que até parece estarmos em um “beco sem saída”, o fim-da-linha”, e ouvimos de nós mesmos “acabou !”, “não tem mais jeito !” “é o fim !”.

Alguns destes homens que passo a relacionar também já pensaram assim:

Noé, Abraão, Moisés, José do Egito, Elias, Paulo, Silas. ...

Para quem tem o hábito de ler A Palavra de Deus, deve conhecer ao menos uma destas vidas, as situações que viveram. Eram homens de Deus! Eram obedientes, buscavam agradar a Deus.

E quando tudo parecia perdido, o Senhor age de forma sobrenatural e acerta os ponteiros! Conserta o que não estava conforme! Dá vitória e honra ao que se encontrava derrotado e humilhado.

Você pode estar vivendo o seu pior momento em sua vida, em seus negócios, em sua vida pessoal, em seu relacionamento conjugal, em seu relacionamento com seus filhos, em suas finanças.

Eu quero dizer uma coisa para você! AINDA NÃO É O FIM ! Você já fez de tudo! Agora descanse! Reflita, ore, busque ao Senhor! Santifique-se! Humilhe-se a Ele! Entregue sua vida e seus problemas.

Ele escreverá uma nova história em sua vida!

“não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” (Is 41:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário